BOE prende em flagrante homem com posse de drogas

Compartilhe
Em policiamento ostensivo, na noite dessa quarta-feira, 06, policiais do Batalhão de Operações Especiais, sob o comando do Major Navarro, deslocaram a pé pelos trilhos, na Vila dos Papeleiros, quando avistaram uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas. Os policiais tentaram abordar um homem que estava na frente, mas ele empreendeu fuga para dentro do imóvel. Os militares realizaram a abordagem do homem dentro da casa, após ele querer se esconder no forro. 
Em revista pessoal, foi encontrada uma quantia de droga no bolso do indivíduo, identificado como Alexandre Rodrigo da Silva, 23 anos. Em cima de uma mesa, na residência, haviam 11 embalagens contendo Crack e R$ 122,00 em moeda corrente. 
Dentro da residência estava mais duas pessoas, um homem com as iniciais T.P, usuário de drogas e uma menor de idade, companheira de Alexandre. Ambos foram conduzidos até a DPPA, juntamente com o indiciado para ser realizado o boletim de ocorrência. 

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial 
Foto: 3ºBOE

Leia Também PRF aplicou 12 mil multas por ultrapassagem no RS em oito meses Homem em prisão domiciliar e várias passagens é capturado pelo POE Homem é capturado pelo POE no Bairro Bom Jesus Deflagrada operação Avante Tolerância Zero