IMED encerra inscrições para o vestibular

Compartilhe

 

Encerraram nessa quinta-feira (07/06) as inscrições para o Vestibular de Inverno da IMED. Os candidatos que se inscreveram irão disputar uma das 905 vagas em oito cursos de graduação. Em Passo Fundo são ofertadas 555 vagas nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Já em Porto Alegre são 350 vagas para: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.

A prova objetiva terá 72 questões e possui peso 7 (sete) e a Prova de Redação peso 3 (três). No Campus Passo Fundo, ela será realiza na Rua Senador Pinheiro, 304, Praça Santa Teresinha, e em Porto Alegre, na Rua Dona Laura, 1020, bairro MontSerrat.

Metade das vagas em cada campus deverá ser acessada com a realização da prova e a outra metade, com a nota do ENEM.

 

Gabarito

O gabarito será divulgado no dia 09 de junho, às 12h45min pelo site imed.edu.br.

 

Listão de Aprovados

Já o listão dos aprovados, tanto pela modalidade de ENEM como os que realizaram a prova será divulgada no site da IMED, em ordem alfabética, no dia 11 de junho de 2018, às 15h, sem qualquer menção de notas ou pontos obtidos independendo da ordem de classificação.

Caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas ou desistência de candidatos já matriculados, ocorrerão novas chamadas.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital e no site do Vestibular.


Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis