Acidente fatal em Mato Castelhano

Compartilhe

No início da manhã desta sexta-feira, uma caminhonete S-10 envolveu-se em acidente com um caminhão na BR 285, localidade de Tijuco Preto, em Mato Castelhano. 

Um caminhão M. Benz Atego, com placas de Cachoeirinha/RS, transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo quando invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu lateralmente numa carreta bitrem M. Benz Actros, com placas de Campinas/SP, que seguia em sentido contrário. Na sequência, o caminhão colidiu de frente com uma caminhonete S10, com placas de Lajeado, que transitava atrás do bitrem.

Cinco pessoas estavam na caminhonete. Três pessoas  foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Passo Fundo, com o atendimento prestado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), SAMU e EGR. Das outras duas, uma saiu ilesa e outra pessoa morreu no local.  Enquanto recebia atendimento médico, uma das três pessoas socorridas não resistiu e também acabou falecendo.  Os dois caminhoneiros não se feriram.

A vítima que morreu no local do acidente foi identificada como Eliseu José Drews Dorneles, de 36 anos.

O trânsito apresenta congestionamento no trecho, mas não há interdição. A PRF aguarda até que seja realizada a perícia e a posterior remoção dos veículos.

O repórter Bruno Reinehr acompanha direto do local e traz todas as informações para os ouvintes da Rádio Planalto.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO <<<

Leia Também PRF aplicou 12 mil multas por ultrapassagem no RS em oito meses Homem em prisão domiciliar e várias passagens é capturado pelo POE Homem é capturado pelo POE no Bairro Bom Jesus Deflagrada operação Avante Tolerância Zero