Passo Futsal vai a Lagoa Vermelha

Compartilhe

Depois de chegar a primeira vitória na competição e figurar no grupo de classificados, o G-8, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera sai para o segundo jogo de fora na Série Prata. No primeiro empatou com a ADCH de Salto do Jacuí. Agora o desafio é em um jogo que já se tornou clássico, diante do Lagoa Futsal. “Sempre tivemos grandes duelos com Lagoa e sábado não será diferente. É importante mantermos a invencibilidade e se possível vencer fora de casa para começar a buscar as primeiras colocações na tabela. Estamos trabalhando bastante para isto” disse o técnico Alexandre Boeira.

Um desfalque é certo para a partida. Thales Borges com uma lesão no tornozelo iniciou esta semana a fase de retreinamento e ainda não poderá ser escalado. Maurício Schleder foi poupado em alguns trabalhos, mas deve ser relacionado. O jogo em Lagoa Vermelha, neste sábado (09), inicia às 20 horas no ginásio Adolfo Stella.

A Rádio Planalto transmitirá todos os detalhes direto de Lagoa Vermelha, a partir das 19h40, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz.

Leia Também Copa 2018: Brasil projeta a conquista da chave Copa 2018: Brasil vence nos acréscimos Copa 2018: Brasil em busca da vitória contra a Costa Rica Copa 2018: França se classifica e elimina Peru