Copa 2018: apresentada foto oficial da Seleção Brasileira

Compartilhe

Nesta sexta-feira (08), jogadores e comissão técnica da seleção brasileira tiveram um dia de modelo em Londres. Todos posaram para a foto oficial da Copa do Mundo da Rússia. 

O destaque do retrato vai para Miranda, que está na posição central da equipe. O zagueiro está abaixo de Tite e entre Gabriel Jesus e Neymar.

Entre os jogadores selecionados, o jogador da Inter de Milão é o atleta que mais vezes foi capitão na Era Tite, duas vezes. Só é superado por Daniel Alves, que está fora do Mundial para por que sofreu uma contusão dias antes da competição. 

A seleção sai de Londres nesta sexta e segue para Viena, na Áustria. Lá, vai terminar a preparação para o Mundial da Rússia.  

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

Cristiano Ronaldo aponta seus candidatos à Bola de Ouro no futuro:


Leia Também Copa 2018: Brasil projeta a conquista da chave Copa 2018: Brasil vence nos acréscimos Copa 2018: Brasil em busca da vitória contra a Costa Rica Copa 2018: França se classifica e elimina Peru