Homem é preso e menor apreendido em ponto de tráfico de drogas

Compartilhe

Durante ação de policiamento, nesse sábado, 10, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE), sob o comando do Major Navarro, efetuaram abordagem em local conhecido como ponto de venda de drogas. 
Os policiais abordaram em uma residência, no bairro São Luiz Gonzaga, três maiores e um menor de idade.  Atrás do imóvel, no momento da abordagem, os militares observaram um indivíduo se desfazendo das drogas e também de um material que foi apreendido. O homem foi abordado e foram apreendidos 14 pedras de Crack, R$ 480,00 em moeda corrente, uma serra de cortar madeira e ainda uma balança de precisão. 
O suspeito recebeu voz de prisão e todos os indivíduos foram identificados. O menor de idade foi apreendido, por ter um mandado de apreensão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, da Comarca de Passo Fundo.    
Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor foi apreendido. 

Da redação, Bruno Reinehr, repórter policial 
Fotos: BOE

Leia Também Tudo dominado: 3º BOE na linha de frente contra o crime DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad