Mulher morre vítima de atropelamento em Ibiaçá

Compartilhe

No início da manhã deste domingo (10), foi registrado um atropelamento com morte na ERS 467, rodovia que liga Tapejara-Ibiaçá, no trecho entre as comunidades de Navegantes e Araçá Alto.

De acordo com o relato policial, por volta das 06h30 min, uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Ibiaçá seguia no sentido Tapejara/Ibiaçá, quando ocorreu o atropelamento da mulher de 60 anos que caminhava com sua filha em direção ao Santuário Nossa Senhora Consoladora em Ibiaçá onde iriam participar da missa deste domingo.

Com o impacto da colisão, a mulher que foi colhida pelas costas foi arremessada vários metros e morreu no local. Segundo relatou a filha da vítima, ela caminhava um pouco à frente de sua mãe e por pouco as duas não foram atropeladas.

O condutor da Hilux, Vinicius Panisson de 20 anos foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Ibiaçá em estado de choque.

A vítima fatal foi identificada como Gessi Favretto, de 60 anos, moradora de Tapejara. Gessi completaria 61 anos no próximo dia 31 de julho.

A ocorrência foi atendida pelos socorristas do SAMU, Bombeiros Voluntários de Tapejara, Brigada Militar de Sananduva, Polícia Rodoviária de Casca e Polícia Civil de Lagoa Vermelha.

O corpo deverá ser encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal de Passo Fundo e depois liberado para os atos fúnebres.

Créditos: Rádio Tapejara

Leia Também Lei Seca completa dez anos nesta terça-feira A Força da Comunidade: Polícia 24 horas Cadáver é localizado na Vila Jardim Mulher é sequestrada no bairro Bom Jesus