UPF divulga listão de aprovados nesta segunda

Compartilhe
O Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF) registrou índice de abstenção de 5,68%. Neste processo seletivo estavam inscritos mais de 5,3 mil candidatos. As provas do processo seletivo iniciaram às 14h, desse sábado, 9 de junho.
As listas dos candidatos aprovados serão divulgadas no site do Vestibular UPF no dia 11 de junho, às 11h. O boletim de desempenho individual com as informações sobre os acertos do candidato, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível a partir das 18h do dia 11 de junho.
A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulgou os temas propostos para a Prova de Redação do Vestibular de Inverno 2018, que ocorre neste sábado, 9 de junho. O tema 1 propôs a questão “Com o quadro atual de crise da segurança pública, quais as consequências de uma sociedade fazer “justiça com as próprias mãos”?”, já o tema 2 propôs uma reflexão sobre como “As novas configurações familiares refletem transformações da sociedade brasileira”.

Texto: Assessoria UPF
Foto: Gabriela Soldá (Rádio Planalto

Leia Também Colégio Notre Dame promove Encontro de Gerações Réu defendido pelo Sajur/UPF é inocentado em júri Verner Antoni vence eleição da Feac da UPF Projeto Acústicos RS com show gratuito em Passo Fundo