Chuvas e ventos intensos atingem vários municípios gaúchos

Compartilhe

No centro de Passo Fundo, na Rua 10 de Abril, devido aos ventos fortes ontem à noite, domingo (10), algumas árvores caíram deixando a via obstruída. A equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente atendeu a ocorrência para fazer a retirada das árvores e manter a segurança no local. 

Em Carazinho e Não-Me-Toque, a ventania deixou casas destelhadas, além de diversos estabelecimentos sem luz.

Em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado, na Serra, os bombeiros registraram quedas de árvores, incêndios e destelhamento de casas.

Houve relatos de queda de árvores em diversas rodovias gaúchas, como na BR 470, em Bento Gonçalves; na RS 453, em Caxias do Sul; e na RS 115, em Gramado.

Em São Francisco de Paula, conforme o Corpo de Bombeiros, a ventania durou cerca de uma hora, deixando um rastro de árvores e postes caídos, além de destelhamentos de casas. Até as 23h30, quatro equipes de bombeiros – de Igrejinha, Três Coroas e Canela – trabalhavam na região para desobstruir estradas, remover postes caídos e ajudar moradores.

Leia Também Mais de 4,6 mil pessoas recebem Bolsa Família em Passo Fundo Fecars será atração do fim de semana na Roselândia Secretaria do Meio Ambiente recebe lixo eletrônico IPTU: vereadores analisam possibilidade de revisão do cálculo