Chuvas e ventos intensos atingem vários municípios gaúchos

Compartilhe

No centro de Passo Fundo, na Rua 10 de Abril, devido aos ventos fortes ontem à noite, domingo (10), algumas árvores caíram deixando a via obstruída. A equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente atendeu a ocorrência para fazer a retirada das árvores e manter a segurança no local. 

Em Carazinho e Não-Me-Toque, a ventania deixou casas destelhadas, além de diversos estabelecimentos sem luz.

Em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado, na Serra, os bombeiros registraram quedas de árvores, incêndios e destelhamento de casas.

Houve relatos de queda de árvores em diversas rodovias gaúchas, como na BR 470, em Bento Gonçalves; na RS 453, em Caxias do Sul; e na RS 115, em Gramado.

Em São Francisco de Paula, conforme o Corpo de Bombeiros, a ventania durou cerca de uma hora, deixando um rastro de árvores e postes caídos, além de destelhamentos de casas. Até as 23h30, quatro equipes de bombeiros – de Igrejinha, Três Coroas e Canela – trabalhavam na região para desobstruir estradas, remover postes caídos e ajudar moradores.

Leia Também Parquímetros sofrem com ações de vândalos Aberto mais um semestre do Quiosque de Leitura Feira do Livro de 2018 acontecerá de 1º a 11 de novembro Tarifa de ônibus será de R$ 3,65 a partir desta segunda