Passodança: 13ª edição tem programação definida

Compartilhe
 Passodança acontece a partir do dia 29 de junho

Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho a cidade vai viver a 13ª edição da Passodança – Mostra Passo-fundense de Danças. O evento é uma realização da Associação Passo-fundense de Dança (APD), Sesc e Prefeitura de Passo Fundo. Será realizada a Mostra Competitiva, além de oficinas de danças urbanas e dança do ventre.

Poderão participar da Mostra Competitiva grupos, academias, escolas municipais, estaduais e particulares (ensino fundamental e ensino médio) não vinculadas a APD. As fichas de inscrições devem ser enviadas por e-mail para magdab@pmpf.rs.gov.br ou entregues pessoalmente na Secretaria de Cultura (Avenida Brasil Oeste, 792), até o dia 22 de junho de 2018 (sexta-feira), acompanhada da listagem dos participantes por coreografia, além do xerox do documento de identidade de cada bailarino e bailarina.

O concurso é válido para qualquer modalidade de dança. Escolas particulares, municipais e estaduais serão divididas em duas categorias: ensino fundamental e ensino médio. Os demais grupos serão divididos em três categorias: infantil (até 10 anos), juvenil (de 11 a 15 anos) e adulto (a partir dos 16 anos).

O acesso a Mostra Competitiva será através da doação de um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é o (54) 3312-1426.

Programação da Mostra Competitiva
Local: Teatro do Sesc

- Dia 29de junho – sexta-feira
19h – Escolas Particulares
1ª Parte: Ensino Fundamental
2ª Parte: Ensino Médio

- Dia 30de junho – sábado
17h
1ª Parte: Escolas Municipais Ensino Fundamental
2ª parte: Escolas Estaduais Ensino Fundamental e Médio

- Dia 1º de julho – domingo
14h – 1ª parte: Grupos Independentes Solos, Duos e trios
2ª parte: Grupos Independentes (infantil, juvenil e adulto)

Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis