A Força da Comunidade: Polícia 24 horas

Compartilhe

Nas últimas 24 horas, policiais do 3º RPMon da Brigada Militar, sob o comando do Tenente Coronel Volnei Ceolin, realizaram diversas atividades de policiamento ostensivo em Passo Fundo e região. 
Nessa segunda-feira, 11, policiais realizaram abordagens de transportes coletivos, revistando e conversando com os passageiros para evitar roubos e outros delitos. 
Durante as atividades de policiamento foram abordadas 81 pessoas, seis ônibus, nove motocicletas abordadas, cinco veículos recolhidos e um autuado.   
Várias prisões foram realizadas na área central e bairros de Passo Fundo.
Um homem embriagado foi preso em flagrante após causar acidente na Avenida Brasil, no centro da cidade. 
Policiais intensificaram o patrulhamento nas escolas e áreas próximas aos educandários. 

O principal objetivo das atividades é manter a sensação de segurança e prevenir roubos e outros crimes. Participam diariamente das atividades de policiamento, policiais da Bike Patrulha, ROCAM, Núcleo de Policiamento Comunitário, Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão, Pelotão Hipo, todos do 3º RPMon. 

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais, sob o comando do Major Navarro, realizaram diversas abordagens e prisões em Passo Fundo e região. 
Diversas ocorrências foram atendidas pelos policiais do BOE em Passo Fundo e região. 
Alguns militares do BOE estão na cidade de Bento Gonçalves para ajudar no policiamento durante uma feira que acontece no município.
O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), com sede em Passo Fundo, sob o comando do Major Darci Bugs Junior, responsável por 4,187 km de rodovias, realizou diversas abordagens e atendeu diversas ocorrências nas áreas de abrangência. 

O Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), sob o comando do Major Laudemir, também realizou diversas abordagens no interior de Passo Fundo, para aumentar a sensação de segurança na área rural e prevenir crimes ambientais.

Da redação, Bruno Reinehr / Gabriela Soldá

Leia Também Operação Abecedário é deflagrada para apurar fraudes em contratos com o DAER Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas em Ibirubá Com arma falsa e faca, homem é capturado pelo 2º Esquadrão Indígena foragido é preso em Benjamin Constant do Sul