Projeto Acústicos RS com show gratuito em Passo Fundo

Compartilhe

Uma nova edição do projeto Acústicos RS acontece em junho pelo interior do Rio Grande do Sul. O projeto teve sua primeira noite de shows no dia 1º de junho em Bagé com apresentações de Juliano Barreto e Duca Leindecker, onde o público lotou o Clube Comercial de Bagé. Na semana passada, dia 8 de junho, o projeto aconteceu em Uruguaiana com shows de Izmália e Ultramen no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. 

 

Nesta próxima sexta-feira, dia 15 de junho, o Acústicos RS tem seu último dia de turnê em Passo Fundo, com apresentações de Juliano Barreto às 20h e da banda Chimarruts às 21h30  no Centro de Eventos Notre Dame.

O Acústicos RS que está na sua terceira edição, já levou a várias cidades gaúchas shows gratuitos de artistas, alguns já consagrados no cenário nacional.

    

Juliano Barreto  se dedicou a música popular, lançando dois discos. Sua experiência com musicais ganhou evidência com o espetáculo premiado “Lupi, O Musical", e com a participação no espetáculo épico “Eu Sou Maria” no Natal Luz de Gramado. Esteve à frente do mítico show “Ritual Tempo Negro", sobre escravidão, direitos humanos e reflexão social. Juliano também obteve grande destaque nacional ao participar da última temporada do programa The Voice Brasil, chegando até as finais pelo time da Ivete Sangalo. 

Com músicas próprias que falam de amor e paz, a Chimarruts emplacou o primeiro sucesso “Chapéu de Palha” em 2001. De lá pra cá foram muitos os hits que conquistaram o público, em uma extensa carreira que consolidou a banda como uma das principais do reggae nacional. Com seis álbuns na discografia, premiações e participações em importantes festivais de música do país, o grupo apresenta a turnê do disco “A Diferença” no show de encerramento do Acústicos RS em Passo Fundo. 

 

Os ingressos serão distribuídos através de senhas um dia antes no local dos shows, das 13h às 19h.  Caso ainda tenham ingressos disponíveis, serão distribuídos as senhas restantes no dia da cada evento a partir das 18h. Serão disponibilizados somente dois ingressos por CPF. 

 

Acústicos RS tem patrocínio da Net e Claro com financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização da Mais Além Produções com coprodução da Primeira Fila Produções.  

 

   

Acústicos RS em Passo Fundo - RS

15 de junho, sexta-feira

Local: Centro de Eventos Notre Dame 

Rua Morom 2255- Centro / 54 2104 2950

Shows gratuitos:

20h: Juliano Barreto

21h30min: Chimarruts

Distribuição de ingressos no local:  14 de junho a partir das 13h até as 19h

Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis