Copa 2018: Seleção Brasileira treina para estreia de domingo

Compartilhe

Mesmo com a proteção contra espiões e imprensa, a Seleção foi alvo de exposição no treino desta quarta-feira. Vídeos foram postados no Instagram por um amigo de um jogador, onde é possível enxergar Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Nos vídeos é possível ver os jogadores completando cruzamentos de Marcelo, armando lance que termina em passe de Willian para Gabriel Jesus finalizar.

Durante os 20 minutos em que o treino ficou aberto para a imprensa, foi possível observar uma simulação do sistema de marcação da Suíça, feito com estacas e bonecos. 

Os jogadores que apareceram no vídeo fazem parte do ataque titular do jogo contra a Áustria, em que o Brasil levou a vitória por 3 a 0. É possível que Tite mantenha o mesmo grupo para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça.

Assim, o Brasil iria a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

A Seleção ainda possui três dias de treinos antes de estrear no Mundial. A equipe partirá no sábado para o treino de véspera, até lá continuarão treinando em Sochi, sua base na Rússia.


Créditos: O Dia/RJ

Leia Também Atleta passo-fundense tranquiliza amigos e familiares sobre queda na Itália BSBios/UPF é vice-campeã do Circuito Sesc de Vôlei Gaúcho goleia o TAC na BSBIOS Arena Passo Fundo precisa reverter vantagem no Ginásio Capingui