Vereadores reivindicam em Brasília mais efetivo para Correios em Passo Fundo

Compartilhe


Cumprindo agenda em Brasília, os vereadores Ronaldo Rosa (SD) e Rudimar dos Santos (PCdoB) participaram de uma reunião na sede nacional dos Correios, eles entregaram nas mãos do presidente da estatal, Carlos Roberto Fortner, a Moção aprovada pelo Parlamento que, com autoria de Ronaldo, é um pedido para que a empresa restabeleça a sua capacidade operacional.

De acordo com Ronaldo, o documento foi proposto frente às diversas reclamações de clientes, referentes principalmente sobre o atraso nas entregas de correspondências. O parlamentar expôs que o baixo efetivo mantido gera um desconforto à população, que precisa arcar com juros das multas pelo pagamento de contas após a data de vencimento.

O presidente dos Correios, Carlos Roberto Fortner, disse que desconhecia qualquer tipo de problema operacional da empresa em Passo Fundo. Ainda, falou sobre a importância de os representantes dos municípios trazerem as demandas, facilitando o estabelecimento de uma comunicação direta e a resolução de problemas pontuais.

A passagem dos vereadores por Brasília segue com encontros no Ministério das Cidades e na Câmara dos Deputados.

Foto: Divulgação

Leia Também PDT lança candidatura de Ciro Gomes a presidente Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos e um ferido Vereadores asseguram que assistentes de educação infantil tenham recesso Tribunal condena Cláudia Cruz por evasão de divisas