HSVP realiza pesquisa para pacientes com Diabetes tipo 2

Compartilhe


Buscar e pesquisar novos tratamentos é fundamental para o avanço da Medicina. Através de estudos clínicos, é possível trazer inovações e mais qualidade no tratamento de pacientes, por isso, a Unidade de Pesquisa Clínica (UPC) do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, manteve em 2017, 42 estudos em atividade com o envolvimento de 517 pacientes.

Em 2018, as pesquisas continuam e a UPC está recrutando pacientes para participar dos estudos. Um deles é para indivíduos com Diabetes Mellitus tipo 2. Os requisitos para participar da pesquisa são, ter mais de 18 anos, nível alto de glicose (açúcar) no sangue em exames recentes, diagnóstico prévio de Diabete Mellitus tipo 2 e exames com alteração da função renal.

Para mais informações, os interessados em participar da pesquisa devem entrar em contato com a UPC pelos telefones (54) 3316-4076 ou 3581-1831 de segunda à sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h 30min às 17h30min.

Leia Também Sobe para 621 o número de casos confirmados de toxoplasmose em Santa Maria Prefeitura cobra do Estado solução de problemas na UBS Jerônimo Coelho Sarampo, pólio, difteria e rubéola voltam a ameaçar após erradicação no Brasil HSVP abre oficialmente a sua Mostra Centenária