Colégio Notre Dame promove Encontro de Gerações

Compartilhe

Reunir alguns daqueles que marcaram a história do Colégio Notre Dame, por meio de suas habilidades esportivas: é com esse objetivo que a instituição de ensino promove o Encontro de Gerações.

Como parte da programação alusiva ao 95º aniversário do educandário, o evento acontece em três etapas. A primeira delas será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 19h30min. No Ginásio de Esportes do Colégio, ex-alunos e ex-professores entrarão em quadra, juntos daqueles que integram a comunidade educativa atual, para disputar uma partida de Futsal Masculino.

As etapas seguintes acontecerão em 26 de junho e 03 de julho, quando ocorrerão os jogos de Voleibol Feminino e Basquetebol Masculino, respectivamente.

Dessa maneira, explica o idealizador do evento e coordenador de Esportes do Colégio Notre Dame, Gilberto Bellaver, pretende-se valorizar aqueles que se dedicaram ao esporte, durante sua passagem pelo educandário. “O incentivo ao engajamento com as diferentes modalidades esportivas sempre foi um diferencial do Colégio Notre Dame. Por isso, queremos integrar e agradecer àqueles que abraçaram as oportunidades e divulgaram o nome da instituição de ensino, através de sua atuação no esporte”, destaca.



 Fonte: Assessoria Notre Dame

 


Leia Também Escola Padre Anchieta abre as portas para a literatura 1ª Semana Passo Fundo de Cinema acontece de 24 a 30 de setembro Invernada da Escola Bom Pastor visita a Rádio Planalto UPF lança movimento “Educar é a nossa ação”