O retorno da alfaiataria no office look

Compartilhe

No modo office look, algumas peças se destacam e ganham espaço como as que melhor representam a tendência da estação inverno 2018.

A alfaiataria nunca esteve  tão em alta  e trouxe no embalo a volta  do terninho, prático e elegante. Já foi considerado  conservador e sério, entretanto sempre coloquei que  a jovialidade vem pelo complemento que se usa, até mesmo na escolha do corte de cabelo.

Para deixá-lo moderno e atualizado, aposte em peças, cores e padrões modernos, combine com tshirt, blusas gola alta, tênis complemente com um belo casaco sete oitavos se a temperatura cair muito.

Nessa semana nossa intenção é garantir dicas de como usar o terninho no escritório.
Um office look, precisa como já falamos de acessórios e sapatos, em especial, para incrementar o visual de forma chic e equilibrada.

Algumas de nossas dicas são:

ESCOLHER

- Um brinco diferente para dar um ar fino e ao mesmo tempo atual ao look;

- Um colar que vai desde um básico pingente ou pérola até o máxi colar com uma cor contrastante. Só não se esqueça de fazer a escolha de acordo com teu estilo;

- No inverno em lenço, uma manta podem fazer parte de diversas formas no office look. Você pode usar como cinto, na bolsa, no pescoço ou no cabelo;

- Adicione um cinto fino ou largo na cor da roupa ou contrastante;

- Apostar no sapato é uma estratégia infalível na hora de arrematar ou transforma sua composição. Arrisque num sapato ou bota branca, vermelha, num  tênis, num tratorado.

Confie no teu estilo e serás notada pelo bom gosto!

 

Leia Também Economia versus política Utilização de águas de reuso O Fusca e o padre Propriedades nutricionais da jabuticaba