RGE anuncia frente de obras domingo na Presidente Vargas

Compartilhe

Neste domingo, dia 24 de junho, a empresa Tiaraju Engenharia, a serviço da RGE, estará realizando a troca de postes e cabos de média tensão no bairro São Cristóvão, em razão da construção do Passo Fundo Shopping. Por conta disso, haverá interrupção de vias nas proximidades da obra e interrupção do fornecimento de energia elétrica. 

A previsão é de início dos trabalhos às 7h e término às 15h30, mas vai depender das condições climáticas favoráveis.

Interrupção do trânsito
Para a realização dos serviços o trânsito será interrompido na avenida Presidente Vargas, entre as ruas da Brigada Militar e Camilo Ribeiro. Por isso haverá bloqueios nas seguintes ruas:


- avenida Presidente Vargas / avenida Scarpellini Ghezzi
- avenida Presidente Vargas / rua Camilo Ribeiro
- rua Da Brigada / rua Riachuelo
- rua Albino Lazareti / rua Riachuelo
- rua São Roque / rua Riachuelo

Como vai funcionar o desvio
Veículos que trafegam no sentido bairro – Centro, deverão seguir e acessar obrigatoriamente a rua Camilo Ribeiro, posteriormente acessar a rua Paraná e em seguida a rua Leopoldo Vila Nova para retornarem à avenida Presidente Vargas. No sentido Centro – bairro os veículos que trafegam pela avenida Presidente Vargas deverão obrigatoriamente acessar a avenida Scarpellini Ghezzi, posteriormente acessar a rua da Brigada Militar (fundos do Quartel), e em seguida acessar a rua da Brigada Militar (lateral ao quartel) e acessar rua Riachuelo e ter acesso à avenida Presidente Vargas  somente pelas ruas Avaí ou Dr. Mario Braga Junior.

Leia Também Obras prosseguem na parte interna do Hospital Municipal Centro Oncológico Infantojuvenil do HSVP participa do Troco Solidário da Comercial Zaffari Pedreira: cobrança de acesso ao local é indevida Assembleia de consórcios do Sicredi é realizada em Passo Fundo