RGE anuncia frente de obras domingo na Presidente Vargas

Compartilhe

Neste domingo, dia 24 de junho, a empresa Tiaraju Engenharia, a serviço da RGE, estará realizando a troca de postes e cabos de média tensão no bairro São Cristóvão, em razão da construção do Passo Fundo Shopping. Por conta disso, haverá interrupção de vias nas proximidades da obra e interrupção do fornecimento de energia elétrica. 

A previsão é de início dos trabalhos às 7h e término às 15h30, mas vai depender das condições climáticas favoráveis.

Interrupção do trânsito
Para a realização dos serviços o trânsito será interrompido na avenida Presidente Vargas, entre as ruas da Brigada Militar e Camilo Ribeiro. Por isso haverá bloqueios nas seguintes ruas:


- avenida Presidente Vargas / avenida Scarpellini Ghezzi
- avenida Presidente Vargas / rua Camilo Ribeiro
- rua Da Brigada / rua Riachuelo
- rua Albino Lazareti / rua Riachuelo
- rua São Roque / rua Riachuelo

Como vai funcionar o desvio
Veículos que trafegam no sentido bairro – Centro, deverão seguir e acessar obrigatoriamente a rua Camilo Ribeiro, posteriormente acessar a rua Paraná e em seguida a rua Leopoldo Vila Nova para retornarem à avenida Presidente Vargas. No sentido Centro – bairro os veículos que trafegam pela avenida Presidente Vargas deverão obrigatoriamente acessar a avenida Scarpellini Ghezzi, posteriormente acessar a rua da Brigada Militar (fundos do Quartel), e em seguida acessar a rua da Brigada Militar (lateral ao quartel) e acessar rua Riachuelo e ter acesso à avenida Presidente Vargas  somente pelas ruas Avaí ou Dr. Mario Braga Junior.

Leia Também Pagamento de IPTU e novos tributos com novo endereço de atendimento Plano Diretor: aberto prazo para contribuições ao Diagnóstico Prefeitura: moradores do bairro 20 de Setembro ganharão nova área de lazer Gasolina a R$ 4 em Passo Fundo