Coordenadoria da Juventude realiza projeto Corrente do Bem

Compartilhe

Neste sábado, 23 de junho, a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Passo Fundo realiza o projeto Corrente do Bem, juntamente com o grupo que idealizou a proposta, composto de jovens estudantes, membros de igrejas e entidades sociais. O evento será realizado na Escola Estadual Wolmar Salton, na Vila Bom Jesus.

Das 14h às 17h serão promovidas oficinas, palestras, atividades esportivas e culturais e haverá distribuição de cachorro quente para as crianças da comunidade. Esta atividade faz parte da Semana Municipal do Hip Hop.

Para o grupo que está organizando o evento o voluntariado é um conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte-se a favor do serviço e do trabalho coletivo pelo bem comum, gerando uma reflexão pessoal sobre altruísmo e solidariedade que são valores constituídos vistos como virtude de cada indivíduo, importantes para formação de caráter.

Leia Também Eduardo Leite fala sobre as perspectivas para o RS em reunião-almoço Coleurb alerta para desvios de linhas devido à procissão de São Cristóvão UBS da Planaltina receberá construção de passeio público Parque Banhado da Vergueiro recebe placas interativas com informações sobre a flora