Coordenadoria da Juventude realiza projeto Corrente do Bem

Compartilhe

Neste sábado, 23 de junho, a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Passo Fundo realiza o projeto Corrente do Bem, juntamente com o grupo que idealizou a proposta, composto de jovens estudantes, membros de igrejas e entidades sociais. O evento será realizado na Escola Estadual Wolmar Salton, na Vila Bom Jesus.

Das 14h às 17h serão promovidas oficinas, palestras, atividades esportivas e culturais e haverá distribuição de cachorro quente para as crianças da comunidade. Esta atividade faz parte da Semana Municipal do Hip Hop.

Para o grupo que está organizando o evento o voluntariado é um conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte-se a favor do serviço e do trabalho coletivo pelo bem comum, gerando uma reflexão pessoal sobre altruísmo e solidariedade que são valores constituídos vistos como virtude de cada indivíduo, importantes para formação de caráter.

Leia Também Prefeitura procura empresas que patrocinem bicicletas compartilhadas Coqueiros Supermercados abre vagas para loja de Passo Fundo Vereador Colussi quer regulamentar transporte de cães e gatos nos ônibus de Passo Fundo Perfis fakes oferecem notas falsas em grupos de compra e venda de Passo Fundo