Vitória para embalar de vez na Série Prata

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, plateia do Portal rdplanalto.com!

Uma vitória importante que veio no momento certo, na casa de um adversário direto na busca pelas primeiras posições. Esse foi o resultado marcante obtido pelo time do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera na noite do último sábado, pela Série Prata (3x2).

Como era de se esperar, seria um confronto difícil, pela qualidade do Alvorada. Mas, o representante do Planalto Médio mostrou sua força, partindo em busca dos três pontos. Abriu o marcador, cedeu virada em pênalti bastante contestado, empatou e virou nos segundos finais, quando o time da casa ficou com um atleta a menos. Grilo, que surge da base com excelente potencial, marcou o primeiro gol, e Romarinho, confirmando a excelente fase, marcou outras duas vezes.

O próprio técnico do Alvorada destacou, durante a partida, que viu na equipe passo-fundense o adversário mais bem montado até o momento na Série Prata. Isso significa que o nosso representante está muito bem habilitado a fazer uma grande campanha e disputar até o fim a vaga para a elite do salonismo gaúcho, que esteve muito perto no passado, uma vez terminar com a melhor campanha entre todos os participantes.

A vitória representou se colocar próximo da liderança. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera tem 18 pontos, ao lado da AGE, concorrente da próxima rodada, um atrás da primeira colocada Horizontina.

Sobre a AGE, cabe observar muito bem a sua qualidade ofensiva. Mesmo perdendo em casa na rodada passada para a Abelc, demonstra que está muito bem armada na Série Prata. Seu ataque conseguiu marcar 35 vezes.

 

GAÚCHO

No próximo domingo, 01, o Sport Clube Gaúcho jogará a sua última partida pela primeira fase da Segunda Divisão. Jogará em São Borja, no Estádio Vicente Goulart. A vitória é o resultado a ser buscado, pensando na primeira colocação geral. O início está marcado para às 15 horas. No mesmo horário, jogarão Elite e Cruz Alta, na cidade de Santo Ângelo.  A S. E. R. Santo Ângelo já está eliminada, como última colocada do grupo.

Até o momento, o Gaúcho lidera, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e dois empates, com 13 gols marcados e apenas 03 sofridos.

 

Até a próxima! Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também Correios está resolvendo seus problemas O time que perdeu para ele mesmo Alimentos transgênicos e potenciais riscos para a saúde Vou operar! O que fazer?