Vitória para embalar de vez na Série Prata

Compartilhe

Olá, plateia do Portal rdplanalto.com!

Uma vitória importante que veio no momento certo, na casa de um adversário direto na busca pelas primeiras posições. Esse foi o resultado marcante obtido pelo time do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera na noite do último sábado, pela Série Prata (3x2).

Como era de se esperar, seria um confronto difícil, pela qualidade do Alvorada. Mas, o representante do Planalto Médio mostrou sua força, partindo em busca dos três pontos. Abriu o marcador, cedeu virada em pênalti bastante contestado, empatou e virou nos segundos finais, quando o time da casa ficou com um atleta a menos. Grilo, que surge da base com excelente potencial, marcou o primeiro gol, e Romarinho, confirmando a excelente fase, marcou outras duas vezes.

O próprio técnico do Alvorada destacou, durante a partida, que viu na equipe passo-fundense o adversário mais bem montado até o momento na Série Prata. Isso significa que o nosso representante está muito bem habilitado a fazer uma grande campanha e disputar até o fim a vaga para a elite do salonismo gaúcho, que esteve muito perto no passado, uma vez terminar com a melhor campanha entre todos os participantes.

A vitória representou se colocar próximo da liderança. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera tem 18 pontos, ao lado da AGE, concorrente da próxima rodada, um atrás da primeira colocada Horizontina.

Sobre a AGE, cabe observar muito bem a sua qualidade ofensiva. Mesmo perdendo em casa na rodada passada para a Abelc, demonstra que está muito bem armada na Série Prata. Seu ataque conseguiu marcar 35 vezes.

 

GAÚCHO

No próximo domingo, 01, o Sport Clube Gaúcho jogará a sua última partida pela primeira fase da Segunda Divisão. Jogará em São Borja, no Estádio Vicente Goulart. A vitória é o resultado a ser buscado, pensando na primeira colocação geral. O início está marcado para às 15 horas. No mesmo horário, jogarão Elite e Cruz Alta, na cidade de Santo Ângelo.  A S. E. R. Santo Ângelo já está eliminada, como última colocada do grupo.

Até o momento, o Gaúcho lidera, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e dois empates, com 13 gols marcados e apenas 03 sofridos.

 

Até a próxima! Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também Semana do Migrante Quem corre mais? RABISCOS SEMANAIS: Migrar à dignidade! Ansiedade nossa de cada dia