‘Rio Vermelho’ em Getúlio Vargas chama atenção

Compartilhe

A Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar de Erechim tenta descobrir o motivo de a água do Rio Paulo, no interior de Getúlio Vargas, ter ficado vermelha.

Conforme informações e relatos de moradores da região, no dia anterior, a água teria ficado com coloração esbranquiçada, semelhante a leite.
Além da Patram, a Corsan e servidores da prefeitura do município também estiveram no local e recolheram amostras da água para tentar identificar qual produto teria sido lançado no rio. As amostras foram enviadas para análise em Porto Alegre.
A Polícia Ambiental trabalha ainda para tentar localizar os responsáveis pelo Crime Ambiental e identificar o produto lançado.

Foto: Divulgação Patram

Leia Também Bazar da APAE acontece nesta terça-feira Passo Fundo Solidária: ganhador do leilão, Kaizer Viebrantz, recebe faca personalizada das Rádios Planalto Motoristas profissionais com toxicológico realizado há mais de dois anos e meio devem renovar o exame Avião tem pane seca ao sair de aeroporto e vigilante confessa furto de combustível