Aumento na sensação de segurança da sociedade

Postado por: Gilnei Fogliarini da Costa

Compartilhe

Enquete realizada nesta última semana pela Rádio Planalto apontou que a sensação de segurança aumentou para 82% (oitenta e dois por cento) da população de Passo Fundo. Grande parte dessa sensação se deve ao trabalho incansável das instituições de Segurança Pública que diuturnamente labutam para prevenir o crime e garantir a ordem pública.

A Policia Civil em suas incansáveis operações contra o crime organizado, e a Brigada Militar na sua filosofia de abordagens constantes têm acuado criminosos, realizado diversas prisões e recolhido vários foragidos da Justiça. É um trabalho incansável e necessário, que tem se demonstrado eficaz e satisfatório, contando com a aprovação da grande maioria da população de bem.

População esta que agradece e enaltece o serviço realizado por estes nobres policiais, que trabalham ombro a ombro por uma sociedade justa e melhor. Solicitamos que este trabalho permaneça com afinco e perseverança, e na certeza que este é o caminho resta à comunidade colaborar e auxiliar as instituições em seu trabalho.

Leia Também Correios está resolvendo seus problemas O time que perdeu para ele mesmo Alimentos transgênicos e potenciais riscos para a saúde Vou operar! O que fazer?