Reflexão do padre Wilton Bento para o Evangelho de domingo, 01 de julho

Compartilhe
No programa Juntos Como Irmãos, da Rádio Planalto, em todas as sextas-feiras, é apresentada a reflexão do Evangelho das celebrações para o domingo que se aproxima.
Acompanhe o Evangelho deste domingo, 01 de julho, e a reflexão com o padre Wilton Bento, da Paróquia São Judas Tadeu, em Passo Fundo:

Mateus 16:13-19 

13 E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?

14 E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.

15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

XX


Leia Também Romaria de São Miguel com preparativos em fase final Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia Segurança na Romaria Arquidiocesana é tema de reunião Festa das Capelinhas ocorre domingo na Paróquia Santo Antônio