Passageira de caminhão morre após ser atingida por pedra na BR-386, em Fontoura Xavier

Compartilhe


Na tarde dessa terça-feira(04), morreu no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, uma mulher que foi atingida por uma pedra, na BR-386, em Fontoura Xavier. 
Identificada como Marta Gilvana Albert, de 48 anos, estava na carona de um caminhão conduzido pelo marido, quando por razões ainda desconhecidas, foi atingida por uma pedra. 
A pedra entrou pelo para-brisa e atingiu diretamente a vítima. Segundo a polícia, Marta foi levada pelo próprio marido até o Hospital de Soledade-RS, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Vivente de Paulo, onde acabou falecendo.
Como o condutor se deslocou por conta até o hospital, a PRF não foi informada de nenhuma ocorrência no trecho. Ainda não se sabe de que forma a pedra foi arremessada, intencionalmente ou se por outro veículo. 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Soledade. 
_____
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Foragido é capturado embaixo das cobertas Sargento aposentado morre após ser baleado pelas costas Incêndio mata criança de três anos em Fontoura Xavier PRF e PC apreendem caminhão carregado com cigarro contrabandeado