Secretária de Saúde descarta fechamento da UBS Jerônimo Coelho

Compartilhe


*Foto: 3º RPMon

A secretária municipal de Saúde, Carla Beatrice Gonçalves, descartou o fechamento da Unidade Básica de Saúde do bairro Jerônimo Coelho, em Passo Fundo, conforme informações obtidas pela Rádio Planalto, durante o programa Comando Popular com Patric Cavalcanti.

Nessa terça-feira (03), começou a circular uma notícia sobre o fechamento da UBS Jerônimo Coelho e a convocação de moradores através das redes sociais, para a realização de um protesto.

A Rádio Planalto entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde para mais detalhes. A secretária Carla Beatrice confirmou que existem complicações na estrutura da unidade, como nos telhados, devido as fortes chuvas que alagaram o local no mês de junho, o que levou a problemas na rede elétrica, como por exemplo, computadores que não podem ser ligados e etc., e assim, a unidade precisa ser fechada temporariamente para  estes consertos.


*Foto: Reprodução Facebook

Estão sendo verificados os problemas junto à construtora responsável pela obra. A equipe de profissionais da saúde será deslocada para outra unidade até que se resolvam estes problemas estruturais.

A secretaria de Saúde está em contato com a comunidade do bairro para mais esclarecimentos.

Ouça:

  • Secretária de Saúde descarta fechamento da UBS Jerônimo Coelho

Leia Também Encontro do Meu Bebê, Meu Tesouro acontece nesta quinta-feira Brasil registra 677 casos de sarampo desde fevereiro HSVP divulga lista de aprovados para curso Técnico em Enfermagem ANTI-FAKE: Não existe vírus H2N3 no Brasil