Caminhonete invade ginásio e mata secretário de esportes no interior do Paraná

Compartilhe

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no Jardim Progresso, na manhã desta quinta-feira (5), em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, matando o secretário de esportes e ferindo duas crianças.

O condutor da caminhonete bateu contra a parede do ginásio, arrancou a estrutura de proteção e parou na arquibancada do espaço, quando atingiu a estrutura da cesta de basquete.

O secretário de Esportes Elder Franzoni Coutinho, de 29 anos, foi atingido pela caminhonete. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beneficente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Duas crianças que estavam na arquibancada de 8 e 13 anos também foram atingidas pela caminhonete. Elas sofreram ferimentos moderados, foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao hospital em Assis.

O condutor do veículo disse a Polícia Militar que não sabe como invadiu o ginásio, nem como atingiu as crianças.

O veículo não tem queixa de furto ou roubo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Fonte: Banda B / Portal Catve

Leia Também Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 72 milhões PSL lança Bolsonaro como candidato a presidente Domingo é o último dia para se inscrever no Fies PSOL lança Guilherme Boulos como candidato à presidência