POE: ano de aniversário, semana de treinamento

Compartilhe

Nesta semana, militares do 1º Esquadrão da Brigada Militar, sob o comando da Capitã Michelotti, realizam treinamento tático.



As atividades tiveram início na terça-feira (03), e se encerram nesta quinta-feira (05). Nas ações, os PMs juntamente com o GATE, que trabalha desde sua criação, em missões de alto risco, tais como rebeliões em presídios, ocorrências envolvendoartefatos explosivos, reféns e criminosos armados.


O treinamento é alusivo ao aniversário do Pelotão de Operações Especiais, que em 2018 completa 20 anos em Passo Fundo, após substituir o Pelotão de Choque.


Em entrevista exclusiva para o repórter Bruno Reinehr, que acompanha o treinamento, o Tenente Siqueira, comandante do POE, fala mais sobre o treinamento, ouça:

  • Tenente Siqueira falando sobre o treinamento

Leia Também Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil Delegacia da mulher de Passo Fundo desencadeia “Operação Em Tempo” DEFREC prende assaltante de residência no bairro São Cristóvão Casal de traficantes é preso pela DEFREC na Vila Luiza