Três assaltantes de agências bancárias são mortos em Jaquirana

Compartilhe

Duas agências bancárias foram assaltadas na cidade de Jaquirana no início da tarde dessa quinta-feira (05). 

Por volta das 13h30min os bandidos atacaram o Banco do Brasil, na Avenida Central e, em seguida, o Banrisul, na Avenida Vera Cruz, fazendo cordões humanos e ameaçando guardas. 

Após os crimes eles tentaram arrombar uma lotérica que fica junto a um posto de combustíveis, mas acabaram fugindo em um Tiida vermelho com dois reféns, que foram liberados posteriormente. 

O carro foi encontrado abandonado cerca de seis quilômetros distante de onde aconteceram os ataques. Os suspeitos se esconderam no matagal. A Brigada Militar fez buscas com um helicóptero, o qual foi alvo dos ladrões que tentaram atingi-lo com tiros de fuzil sem êxito. Com isso, o grupo acabou revelando onde estava e no confronto com a polícia dois assaltantes morreram e um acabou sendo preso. Outro envolvido foi morto no início da noite e um ainda está foragido.

Cerca de 35 PMs dos batalhões de Vacaria, Caxias do Sul e Gramado participaram do cerco.  O dinheiro roubado foi recuperado e o armamento apreendido. 

Fonte: Spaço FM

Leia Também Foragido é capturado embaixo das cobertas Sargento aposentado morre após ser baleado pelas costas Incêndio mata criança de três anos em Fontoura Xavier PRF e PC apreendem caminhão carregado com cigarro contrabandeado