Havan: comerciários votarão nas propostas da empresa quinta-feira

Compartilhe

Durante o programa Comando Popular com Patric Cavalcanti, o sindicalista Tarciel da Silva, do Sindicato dos Comerciários de Passo Fundo falou sobre a assembleia da categoria que irá acontecer na próxima quinta-feira (12), onde serão votadas as propostas feitas pela Havan. 

Relacionadas ao aumento ou não de salário, folgas dos funcionários e demais reivindicações dos comerciários, devem ser avaliadas, tanto para Havan quanto para as demais empresas interessadas em se estabelecer na cidade.

“Os empresários vão ter que se explicar para a população – caso as propostas não forem aceitas em assembleia - que se eles não fizerem uma proposta boa, a não vinda da Havan não é culpa do Sindicato dos Comerciários e sim porque eles não quiseram pagar um aumento de salário.’’ disse Tarciel sobre questionamentos ainda levantados sobre a vinda da empresa.

O sindicalista considera boa a proposta da Havan, porém, frisa que os demais empresários em assembleia precisam acatar as mesmas propostas para que entrem em uma decisão conjunta.

Da redação, Gabriela Soldá

Ouça a entrevista:

  • Tarciel fala sobre a Havan

Leia Também Eduardo Leite fala sobre as perspectivas para o RS em reunião-almoço Coleurb alerta para desvios de linhas devido à procissão de São Cristóvão UBS da Planaltina receberá construção de passeio público Parque Banhado da Vergueiro recebe placas interativas com informações sobre a flora