Vitória espetacular do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera

Compartilhe
Quem foi ao Ginásio Capingui na noite deste sábado, 07, acompanhou um jogo espetacular pela Série Prata. Mesmo com os desfalques de Nuno, Zezinho e Lucas Gabriel, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera foi guerreiro e conquistou uma vitória marcante sobre o bom time da Abelc, de Boa Vista do Buricá, pelo marcador de 4x3.
A  Abelc marcou 1x0 com Jones na etapa inicial. Na etapa final, os visitantes chegaram a 2x0, com Pablo. A reação veio para a alegria da torcida passo-fundense. Com dois gols de Romarinho chegou-se ao empate por 2x2.  A virada para 3x2 aconteceu com belo tiro de Dani Otoni, por baixo do goleiro adversário Luiz.  A Abelc novamente empatou com Pablo (3x3).
Faltando pouco mais de um minuto para o encerramento, o goleiro Rafa Missio, que há poucos segundos havia entrado, disparou um chute forte e acertou o canto direito. Golaço: Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera 4x3 Abelc. Vitória encaminhada e 24 pontos confirmados na tabela de classificação.
O jogo terminou com três jogadores expulsos. A forma como foi comemorado o gol inicial da Abelc gerou reclamações. O árbitro expulsou o autor do gol, Jones, e mais o treinador do time visitante. Pelo time passo-fundendense foram expulsos  Ismar e Luís Guterrez.
No sábado que vem o compromisso do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera será em Horizontina.

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro