Após efetuar furto, homem é capturado pelo POE

Compartilhe
Na manhã desse domingo, 08, os militares do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3º RPMon, estavam em patrulhamento de rotina, momento em que avistaram um indivíduo em atitude suspeita no interior de uma farmácia, no cruzamento da rua Capitão Eleutério e Avenida Brasil. 
A guarnição efetuou a abordagem do homem e localizou na revista pessoal, algumas bijuterias e um rádio. Após os militares questionarem a procedência dos objetos o suspeito confessou que teria furtado de uma loja, em frente a uma parada de ônibus, no centro da cidade. 
Os policiais entraram em contato com o proprietário da loja e ele reconheceu os objetos, informou também, que o suspeito tinha estado na loja minutos antes dele entrar na farmácia. 
Na farmácia, o indivíduo tentou furto, mas quando notou a presença dos militares do POE, ele largou os objetos.

O homem, com passagens pela polícia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DPPA para serem tomadas as devidas providências. 
__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!
Fotos: 3º RPMon

Leia Também Homem em prisão domiciliar é preso na Independência por descumprimento da pena Veículo em situação de roubo é recuperado pela BM Troca de tiros entre famílias deixa um morto e quatro feridos em Ibirapuitã Susepe confirma a fuga de treze detentos do presídio de Erechim; quatro já foram recapturados