POE faz batida em boca de fumo

Compartilhe

Por volta das 19h30 desse domingo, 08, os militares do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3º RPMon, receberam informações de uma casa em que funcionava uma “boca de fumo”.
Os PMs foram até o local e avistaram uma mulher entrando na residência, localizada na Rua Liberato Salzano, no bairro Santo Antônio da Pedreira e efetuaram a abordagem.
No momento em que a mulher estava sendo abordada, teve movimentação dentro da casa, ao ser notada a presença dos policiais. 
No interior do imóvel, os policiais encontram uma caixa com dinheiro, uma bucha de cocaína e ainda resquícios de maconha. Os militares realizaram uma revista mais minuciosa na casa, localizando no ralo do banheiro uma balança de precisão, um tijolo de maconha pesando 85 gramas, uma pedra de crack pesando 38 gramas. Foram apreendidos R$ 280,00, 43 gramas de crack, seis gramas de cocaína e 85 gramas de maconha.
Receberam a voz de prisão os indivíduos com as iniciais A.D.R, de 19 anos, A.D.M, de 23 e ainda para I.A.G de 18 anos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido na residência. 

Todos foram conduzidos até a DPPA para serem tomadas as devidas providências. 

__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Veículo capota após invadir a preferencial Homem condenado por estupro é preso pela DEFREC Policial perde a vida em acidente Índios são presos após assaltar homem na Vila Popular