Tentaram aplicar um golpe no Brasil

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Vergonhoso o fato político do final de semana, onde um Juiz, nomeado pelo PT, militante do partido, que só chegou onde está graças à ex-presidente Dilma, tentou libertar da cadeia o ex-presidente e pai deles todos, Lula. De uma forma sorrateira, programada, tentou aplicar um golpe no Brasil, o que mostra que essa turma que roubou tanto dos cofres públicos e protagonizou o maior escândalo de corrupção da nossa história, continua pensando que somos um país de idiotas, onde tudo acontece e ninguém faz nada. Esse juiz é formado pela Universidade de Passo Fundo. Que pena ganhar notoriedade por algo errado, poderia ser um bom exemplo de acadêmicos formados aqui, como temos outros tantos, mas preferiu sujar a imagem da instituição, da sua cidade Tapejara, para defender cegamente uma paixão, por cor, por bandeira, por idolatria, lamentável. Falaram tanto em golpe, com a cassação de Dilma, mas agora tentaram aplicar um golpe ainda maior. Espero que a população e principalmente os eleitores abram os olhos para isso.

 

Ciclovia na Presidente Vargas

A Prefeitura está encerrando a execução para que a Avenida Presidente Vargas seja dotada de ciclovia. Assim como aconteceu anos atrás na Avenida Brasil, essa iniciativa é muito boa e importante para a cidade, pois incentiva os ciclistas e a população em geral a usar a bicicleta, que seja por lazer ou por trabalho. Agora, claro que para dar certo é preciso à contribuição de todos, principalmente dos condutores de carros e caminhões, que precisam estar mais atentos, diminuir a menor velocidade e dirigir com responsabilidade, para que não tenham acidentes e atropelamentos. Em breve um Shopping, que deverá ser o maior da cidade inaugura naquela região e o trânsito vai ficar ainda mais intenso, portanto, vamos entender a cidade como um todo e se respeitar para que, independente do meio de transporte possamos viver em harmonia.

 

Dizem por aí... Que depois dessa vergonhosa medida, de tentar libertar o ex-presidente, o tal juiz vai ter que dar explicações a Corregedoria e tão logo não estará mais de plantão. Será verdade?

Leia Também Correios está resolvendo seus problemas Criminosos vão e a polícia vem! Equipamentos eletrônicos registram 600 mil passagens de veículos por dia Equipamentos eletrônicos registram a passagem de seiscentos mil veículos por dia