Mais uma morte violenta é registrada em Passo Fundo

Compartilhe

Os militares da Brigada Militar, do 3º RPMon, receberam um chamado por volta das 7h desta segunda-feira, 09, para comparecer na Rua Passo Fundo, na Vila Luiza, onde estaria ocorrendo uma briga e muita gritaria.

Quando os PMs chegaram no local, não havia mais nada de confusão e a casa que foi denunciada estava fechada, não haviam vizinhos no local e a região estava calma no momento.

Por volta das 13h, a Brigada Militar recebeu um chamado do Hospital da Cidade, informando que uma vítima com diversas lesões corporais que deu entrada na casa hospitalar teria entrado em óbito. A equipe de socorristas do SAMU socorreu a vítima no mesmo endereço onde a polícia recebeu a informação de briga.

A vítima foi identificado como Glauber Reck, de 32 anos de idade, e não tinha ferimentos de arma de fogo ou arma branca.

No hospital, a Brigada Militar não encontrou familiares ou amigos. Os policiais de plantão da DPPA entraram em contato com a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo para informar do acontecido.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a morte pode ter sido causada por lesões contundentes em todo o corpo, inclusive na cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso.

____________
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Veículo capota após invadir a preferencial Homem condenado por estupro é preso pela DEFREC Policial perde a vida em acidente Índios são presos após assaltar homem na Vila Popular