PRF prende em flagrante indivíduo por tráfico de drogas em Mato Castelhano

Compartilhe

Por volta das 16h dessa segunda-feira, 10, os policiais da PRF realizaram a abordagem de um automóvel GM Vectra de cor prata, com as placas DGN 3405 de Ibiraiaras-RS, no Km 279 da  BR 285, localidade de Tijuco Preto, em Mato Castelhano. 
Os policiais rodoviários federais estavam realizando barreira policial quando abordaram esse automóvel. Em revista no interior do veículo foi encontrada uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 55 gramas.
Na porta do automóvel havia um cachimbo artesanal. Na posse do caroneiro, identificado como Cristiano de Oliveira, morador de Ibiraiaras, foi localizado uma quantia em dinheiro, ele afirmou para os policiais que a droga seria para consumo e que pagou R$ 100,00. 
O automóvel em que os indivíduos estavam estava com o licenciamento vencido e foi recolhido pelo guincho.  Na Delegacia, Cristiano falou para as autoridades policiais que teria pago R$ 1,300 pela droga e que estaria retornando para Ibiraiaras onde iria consumir juntamente com outras pessoas. 
Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito foi encaminhado para o presídio. 

_____
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil Delegacia da mulher de Passo Fundo desencadeia “Operação Em Tempo” DEFREC prende assaltante de residência no bairro São Cristóvão Casal de traficantes é preso pela DEFREC na Vila Luiza