Prefeitura já instalou 642 novos abrigos em paradas de ônibus de Passo Fundo

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo tem intensificado a manutenção e a instalação de novos abrigos nas paradas de ônibus da cidade, atendendo às diversas solicitações existentes na Secretaria de Transportes e Serviços Gerais. São mais de 790 abrigos de paradas instalados em todo o município.

Conforme o secretário de Transportes e Serviços Gerais (STSG), Cristiam Thans, cerca de 642 abrigos novos foram instalados ou substituídos em diversas regiões da cidade, com investimento próximo de R$ 1 milhão feito pela Prefeitura. 

“Nesta semana vamos realizar um trabalho de identificação das condições dos abrigos nas paradas de ônibus dos bairros, para realizar a manutenção e até a troca dos mesmos”, destacou Cristiam Thans.

Leia Também Cesta básica de Passo Fundo registra alta de 0,98% Trabalhadores de empresa terceirizada reivindicam pagamento de salários atrasados Prefeito anuncia obras no Cras e na escola do bairro São Luiz Gonzaga Passo Fundo terá evento do Dia Mundial em Memória das Vítimas do Trânsito