Comunidade poderá eleger Destaque Esportivo da cidade por votação

Compartilhe


Está aberta a votação para a escolha do Destaque Esportivo 2018 Prefeitura de Passo Fundo. Até o dia 1º de setembro a comunidade poderá votar em qualquer grupo e categoria que julgue procedente. Para isso, basta acessar a página da Prefeitura na internet (www.pmpf.rs.gov.br), ir nos destaques e acessar o link Destaque Esportivo 2018 e preencher o formulário, indicando quem quer destacar.

Após esta etapa de indicação, serão definidos os três finalistas de cada categoria, que então concorrem ao prêmio final. Com isso, a partir do dia 3 de setembro, já começam a ser computados os votos dessa segunda etapa. Em ambas as etapas qualquer pessoa pode votar e quantas vezes quiser em seu candidato de preferência. Os vencedores serão conhecidos no mês de dezembro.

Serão escolhidos os destaques em 12 modalidades, sendo nove pessoas físicas e três jurídicas. “É a primeira vez que Passo Fundo tem oportunidade, através do voto popular, de eleger seus destaques esportivos. O prêmio demonstra a valorização da Prefeitura ao esporte e às pessoas que fazem o esporte acontecer”, afirma o secretário dos Esportes, Gilberto Bellaver.

Categorias
Entre pessoas físicas, serão escolhidos os seguintes destaques:

- Mérito da Educação Física
- Atleta
- Técnico Esportivo
- Revelação Esportiva
- Professor de Escola
- Profissional de Academia
- Profissional de Paradesporto /Atividade Adaptada
- Profissional de Corrida de Rua

Entre pessoas jurídicas, serão escolhidos os seguintes destaques

- Empresa Incentivadora do Esporte
- Equipe Esportiva
- Projeto Esportivo Social


Leia Também Libertadores: Grêmio vence na Argentina Internacional cede virada em Chapecó Passo Fundo teve Corrida Kids no domingo Gaúcho empata em Soledade