Comunidade poderá eleger Destaque Esportivo da cidade por votação

Compartilhe


Está aberta a votação para a escolha do Destaque Esportivo 2018 Prefeitura de Passo Fundo. Até o dia 1º de setembro a comunidade poderá votar em qualquer grupo e categoria que julgue procedente. Para isso, basta acessar a página da Prefeitura na internet (www.pmpf.rs.gov.br), ir nos destaques e acessar o link Destaque Esportivo 2018 e preencher o formulário, indicando quem quer destacar.

Após esta etapa de indicação, serão definidos os três finalistas de cada categoria, que então concorrem ao prêmio final. Com isso, a partir do dia 3 de setembro, já começam a ser computados os votos dessa segunda etapa. Em ambas as etapas qualquer pessoa pode votar e quantas vezes quiser em seu candidato de preferência. Os vencedores serão conhecidos no mês de dezembro.

Serão escolhidos os destaques em 12 modalidades, sendo nove pessoas físicas e três jurídicas. “É a primeira vez que Passo Fundo tem oportunidade, através do voto popular, de eleger seus destaques esportivos. O prêmio demonstra a valorização da Prefeitura ao esporte e às pessoas que fazem o esporte acontecer”, afirma o secretário dos Esportes, Gilberto Bellaver.

Categorias
Entre pessoas físicas, serão escolhidos os seguintes destaques:

- Mérito da Educação Física
- Atleta
- Técnico Esportivo
- Revelação Esportiva
- Professor de Escola
- Profissional de Academia
- Profissional de Paradesporto /Atividade Adaptada
- Profissional de Corrida de Rua

Entre pessoas jurídicas, serão escolhidos os seguintes destaques

- Empresa Incentivadora do Esporte
- Equipe Esportiva
- Projeto Esportivo Social


Leia Também Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana Gaúcho está na final da Copa Wianey Carlet