Vereador Eloí Costa presta contas de seu trabalho em sessão do Legislativo

Compartilhe

Nesta segunda-feira, na sessão plenária na câmara de vereadores de Passo Fundo, o orador do grande expediente foi o vereador João Eloí da Costa do MDB, em seu discurso falou sobre a corrupção no Brasil, a lei da ficha limpa e a importância do voto da comunidade em candidatos da cidade. Também apresentou fotos dos serviços prestados na comunidade durante os seis primeiros meses do ano.
Na tribuna, alguns vereadores destacaram a repercussão do imbróglio sobre a soltura do ex-presidente Lula, alguns prós, outros contrários.
Também foi feito o convite para os vereadores participarem no dia 12 de setembro, da assembleia onde será apresentada a proposta da empresa Havan aos comerciários.
O vereador Ronaldo Rosa do SD levou para tribuna a preocupação dos atendentes e médicos da UBS do bairro José Alexandre Zacchia, que vem sofrendo ameaças e pediu providências.
Já o vereador Fernando Rigon do PSDB, falou da sua participação na inauguração da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, na cidade de Vitor Graeff , futuro destino para o lixo produzido em Passo Fundo.
Na sessão da quarta-feira, 11 de julho, o orador do grande expediente será o vereador Leandro Rosso do PRB.

Leia Também Mudança em lei vai permitir regularização de terrenos Eduardo Leite convida partido de Sartori para compor sua gestão Futuro secretário da Fazenda já está definido e é de fora do RS Indígena é baleado em frente a sede da Funai em Passo Fundo