Vereador Eloí Costa presta contas de seu trabalho em sessão do Legislativo

Compartilhe

Nesta segunda-feira, na sessão plenária na câmara de vereadores de Passo Fundo, o orador do grande expediente foi o vereador João Eloí da Costa do MDB, em seu discurso falou sobre a corrupção no Brasil, a lei da ficha limpa e a importância do voto da comunidade em candidatos da cidade. Também apresentou fotos dos serviços prestados na comunidade durante os seis primeiros meses do ano.
Na tribuna, alguns vereadores destacaram a repercussão do imbróglio sobre a soltura do ex-presidente Lula, alguns prós, outros contrários.
Também foi feito o convite para os vereadores participarem no dia 12 de setembro, da assembleia onde será apresentada a proposta da empresa Havan aos comerciários.
O vereador Ronaldo Rosa do SD levou para tribuna a preocupação dos atendentes e médicos da UBS do bairro José Alexandre Zacchia, que vem sofrendo ameaças e pediu providências.
Já o vereador Fernando Rigon do PSDB, falou da sua participação na inauguração da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, na cidade de Vitor Graeff , futuro destino para o lixo produzido em Passo Fundo.
Na sessão da quarta-feira, 11 de julho, o orador do grande expediente será o vereador Leandro Rosso do PRB.

Leia Também Bolsonaro sobe para 33% e Haddad vai a 16% em nova pesquisa BTG/FSB Planalto transmite debate dos candidatos a governador Datafolha: Bolsonaro tem 26%; Haddad e Ciro têm 13% cada Ministro Gilmar Mendes manda soltar Beto Richa