G. E. R. 14 de Julho projeta volta ao futebol

Compartilhe
Aconteceu na noite dessa terça-feira, 10, a apresentação do projeto de retomada do futebol do 14 de Julho, de Passo Fundo. Foi contratado o advogado Marcelo Magro, especialista em Direito Esportivo, que está tratando do aspecto legal para a retomada do futebol.
Atualmente existe a Associação dos Torcedores do 14 de Julho, que vem promovendo encontros e atividades com simpatizantes do clube.
No aspecto jurídico, uma pesquisa foi feita inicialmente em torno da documentação, analisada minuciosamente, esclarece o advogado.
O objetivo é buscar reativar o CNPJ centenário do Grêmio Esportivo e Recreativo 14 de Julho. A partir de então, se poderá reformular o estatuto, modernizando-o dentro do contexto do esporte brasileiro, e se partirá para a constituição de uma diretoria. Assim, o clube poderá ser federado, se habilitando a participar de competições.
No próximo sábado, no Requinte Restaurante, será realizado o jantar comemorativo aos 97 anos de fundação da agremiação colorada. Não é possível se tratar de prazos dentro do aspecto jurídico, de acordo com o advogado contratado.
Se observa com carinho o ano do centenário, em 2021, projetando a volta do futebol. O 14 de Julho notabilizou-se pela formação de grandes jogadores para o cenário esportivo, como Marquinhos, China, Kita, Reis, Santarém, entre outros.

Leia Também Internacional cede virada em Chapecó Passo Fundo teve Corrida Kids no domingo Gaúcho empata em Soledade Passo Fundo Futsal goleia e volta à liderança