Plano Safra facilita produtor rural a adquirir máquinas pesadas

Compartilhe

                O Plano Safra, divulgado na semana passada, proporciona ao agricultor, a aquisição de máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas e motoniveladoras (patrolas), com juros menores e outras facilidades de pagamento. Os produtores que se enquadram no Pronamp, podem financiar até 90% da máquina, com juros de apenas 6% ao ano, pagamento anual e  carência de 18 meses, explica o gerente Leandro  Rocha Brkanitch. Os interessados podem visitar a concessionária New Holland (Shark Máquinas),  na RS-324 (perimetral, adiante do trevo do Boqueirão em direção ao acesso de Carazinho) para obter mais informações. 

                Sobretudo, a retroescavadeira é uma máquina muito utilizada nas lavouras. A adaptação de conchas a tratores agrícolas não é recomendável porque provoca muito desgaste na máquina.  E o preço, é menor que boa parte dos tratores.

                A  New Holland (Shark) também está com uma promoção de baterias e lubrificantes para tratores agrícolas e caminhões.  (054 2104 4150)

Leia Também Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 72 milhões PSL lança Bolsonaro como candidato a presidente Domingo é o último dia para se inscrever no Fies PSOL lança Guilherme Boulos como candidato à presidência