Comercial Zaffari fecha parceria para ofertar Carne Angus Certificada

Compartilhe

A Comercial Zaffari dá início, neste mês de julho, a uma nova parceria para reformular o conceito de seus açougues em 10 lojas no Rio Grande do Sul. Por meio de acordo com o Programa Carne Angus Certificada e com o Frigorífico Zimmer, a Comercial Zaffari irá oferecer a seus consumidores a carne Angus Zimmer, referência em suculência, maciez e sabor.

A carne Angus Certificada vai fortalecer o conceito de açougue gourmet, e a empresa vai se diferenciar com essa tendência que já cresce no país. 
O cliente da Comercial Zaffari encontrará diversos cortes de carne Angus Certificada, incluindo peças como short ribs, shoulder steak, além dos tradicionais cortes da linha de churrasco, todos oferecidos frescos e porcionados conforme a demanda do cliente nos balcões de açougue gourmet das lojas.

Tendência de consumo, estes cortes permitem um sabor diferenciado no cotidiano e novas potencialidades de sabor para uso em parrilla, que somam-se aos já tradicionais cortes de churrasco consolidados no país. 

Segundo o diretor do Frigorífico Zimmer, André Zimmer, a parceria com a Comercial Zaffari leva à região de Passo Fundo (RS) uma qualidade de carne difícil de ser encontrada no varejo local até então. O executivo informa que a aceitação do produto nas primeiras lojas onde está sendo exposto tem sido excelente, com crescimento expressivo de vendas já nos primeiros dias.

A nova parceria firmada pela Associação Brasileira de Angus com a Comercial Zaffari e o Frigorífico Zimmer reforça aspectos econômicos e sociais e fortalece a relação de credibilidade do produto. Segundo Medeiros, a cada semestre novos frigoríficos e estabelecimentos comerciais unem-se ao programa sempre em busca de qualidade, confiança e de agregação de valor. “Isso nos mostra um claro caminho no mercado de carnes no Brasil. A Carne Angus mudou a forma como as famílias consomem cortes para churrasco e, mais recentemente, vem qualificando a produção culinária do dia a dia”, salientou.

Fotos: Mônica Schmitz 

Leia Também Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 72 milhões PSL lança Bolsonaro como candidato a presidente Domingo é o último dia para se inscrever no Fies PSOL lança Guilherme Boulos como candidato à presidência