Jogo do Gaúcho em São Borja é cancelado

Compartilhe
O jogo do Gaúcho, que iria ocorrer nesta quinta-feira, está cancelado.  A delegação recebeu a orientação para retornar, o que ocorreu no início da tarde. 
O jogo seria disputado na abertura das semifinais da Segunda Divisão a partir das 15 horas, contra o São Borja.
Após ser goleado em Passo Fundo por 7x1 no último domingo, o Rio Grande decidiu através de seu departamento jurídico recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação contra a escalação do jogador Tauan, do Sport Clube Gaúcho. A alegação é a respeito do registro do contrato do atleta. Também houve a comunicação de que também o jogo de domingo, dia 15, não será realizado em Passo Fundo.
O TJD publicará edital para a sessão de julgamento do caso. A tendência é ocorra na próxima terça-feira, dia 17.


NOTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL
Jogos da Segunda Divisão suspensos

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF, por intermédio de seu Presidente, Francisco Novelletto Neto, informa que por determinação do TJDRS, os jogos entre AE São Borja e SC Gaúcho que ocorreriam hoje (12/07) e no próximo domingo (15/07), estão SUSPENSOS por motivos de "Notícia de Infração Disciplinar" conforme definição do TJDRS.

 

Leia Também Internacional cede virada em Chapecó Passo Fundo teve Corrida Kids no domingo Gaúcho empata em Soledade Passo Fundo Futsal goleia e volta à liderança