Jogo do Gaúcho em São Borja é cancelado

Compartilhe
O jogo do Gaúcho, que iria ocorrer nesta quinta-feira, está cancelado.  A delegação recebeu a orientação para retornar, o que ocorreu no início da tarde. 
O jogo seria disputado na abertura das semifinais da Segunda Divisão a partir das 15 horas, contra o São Borja.
Após ser goleado em Passo Fundo por 7x1 no último domingo, o Rio Grande decidiu através de seu departamento jurídico recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação contra a escalação do jogador Tauan, do Sport Clube Gaúcho. A alegação é a respeito do registro do contrato do atleta. Também houve a comunicação de que também o jogo de domingo, dia 15, não será realizado em Passo Fundo.
O TJD publicará edital para a sessão de julgamento do caso. A tendência é ocorra na próxima terça-feira, dia 17.


NOTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL
Jogos da Segunda Divisão suspensos

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF, por intermédio de seu Presidente, Francisco Novelletto Neto, informa que por determinação do TJDRS, os jogos entre AE São Borja e SC Gaúcho que ocorreriam hoje (12/07) e no próximo domingo (15/07), estão SUSPENSOS por motivos de "Notícia de Infração Disciplinar" conforme definição do TJDRS.

 

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro