Inscrições para Vestibular Complementar da UPF terminam neste domingo

Compartilhe

Estes são os últimos dias para aproveitar uma nova oportunidade de acesso ao ensino superior na maior instituição do norte gaúcho, por meio do Vestibular Complementar de Inverno 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF). As inscrições no processo seletivo, que contempla ingresso, no segundo semestre de 2018, em cursos de graduação na modalidade presencial, encerram neste domingo, dia 29 de julho. Interessados devem inscrever-se pelo site vestibular.upf.br.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova única de redação, a ser realizada no Campus I, no dia 30 de julho, às 19h. Ainda há possibilidade de utilização da nota obtida na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos últimos oito anos (2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017), devendo ser informado, no ato da inscrição, o ano em que o exame foi realizado e o número de inscrição no Enem. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar sua opção quanto à forma de seleção: redação ou aproveitamento da nota da redação no Enem.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição. O Manual do Candidato, juntamente com mais orientações sobre o Processo Seletivo Complementar de Inverno 2018, estão disponíveis no site do Vestibular.

Acesse o site vestibular.upf.br e conheça os cursos disponíveis, o benefício do Programa Recomeçar Plus e as opções de Bolsas e Programas de Crédito que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior. Mais informações pelo Disque-Vestibular no 0800-701-8220.

Foto: Reprodução/UPF

Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis