Após campana, 3º BOE prende homem em Getúlio Vargas

Compartilhe
O homem  buscou drogas em Erechim e estava no ônibus com destino a Getúlio Vargas

Durante a tarde dessa quinta-feira, 02, os militares do 3º Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo, sob o comando do Major Navarro, receberam informações de que um indivíduo estaria deslocando até Erechim para buscar drogas e depois voltaria em um ônibus pela ERS-135 com destino a Getúlio Vargas. 
Os PMs, de posse das características, montaram uma campana na rodovia e avistaram o ônibus, fazendo o acompanhamento até a rodoviária de Getúlio Vargas.  Na estação, os policiais descobriram que o suspeito estava na penúltima poltrona do ônibus.
Após descer do veículo, o homem foi abordado pelos militares e revistado. Na revista pessoal, foram encontrados três pedras de crack, R$ 25,00 em notas e ainda um celular.
O suspeito, identificado como Vilmar Fagundes da Cunha, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.  
_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 
Fotos: 3º BOE

Leia Também Tudo dominado: 3º BOE na linha de frente contra o crime DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad