3º BOE captura foragido e apreende droga em Farroupilha

Compartilhe
Os militares do 3º Batalhão de Operações Especiais, da cidade de Passo Fundo, sob o comando do Major Navarro, efetuaram a prisão de um foragido e apreenderam uma quantia de drogas em Farroupilha, na Serra gaúcha. 
Os PMs estavam em patrulhamento, dando apoio para o 36 BPM, quando receberam uma denúncia de venda de entorpecentes em um bar. Chegando ao local foi constatada a venda de drogas, bem como identificados os indivíduos que estavam no interior do estabelecimento. 
Na identificação, foi constatado que uma das pessoas que estava no bar estava em situação de foragido da Justiça.  O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o proprietário do bar, pois no estabelecimento estava sendo feito o tráfico de drogas. 
Além das duas prisões, os militares ainda apreenderam 49 buchas de cocaína, nove pedras de crack, três porções de maconha, quatro cachimbos, celulares, relógios, óculos de sol e também uma quantidade em dinheiro. 
 O 3º Batalhão de Operações Especiais auxilia no policiamento em cidades do Rio Grande do Sul para aumentar a sensação de segurança. 
_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Tudo dominado: 3º BOE na linha de frente contra o crime DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad