Para os homens, tricô e cachecol no inverno!

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

São peças  indispensáveis para o homem em todas os invernos, compra esse ano usa por outros tantos anos, é atemporal desde que bem cuidado e com escolhas de bons artigos.

O tricô desde  1586 tem  uma das mais antigas técnicas de elaborar  tecidos de forma mecânica. Hoje no século XXI a tecnologia evoluiu muito e tudo pode ser idealizado. Os suéteres com todos os tipos de trama , com estampas coloridas, degradês, gráficas e o sempre bom tricô liso, tem no inverno papel de destaque na construção de um look com o objetivo de aquecer e criar estilo.

O tricô de gramatura mais leve sempre são práticos e seu uso se multiplica, em usar  só ele, ou acompanhando a construção de um look como terceira peça em dias frios, com jaqueta, blazer, gamulã, caban e até mesmo com terno. As cores tradicionais sempre são importantes para combinar com o restante das peças que estão em seu guarda roupa, são elas: off, preto, café, azul, chumbo, vermelho e verde.

O cachecol anteriormente  chamado de manta é também outra peça do guarda roupa do homem  que precisa ser investido e renovado , pois é peça indispensável  na construção de uma produção no inverno, aquece e transforma.

Os médios são os mais indicados por se adaptar  a qualquer estilo de homem.

Desejamos a todos  um feliz dia dos pais com muita alegria, saúde e felicidades com seus filhos.
Abaixo  galeria de fotos  para ser avaliado e se inspirar.

Leia Também Solução para o atraso Eleição Presidencial: A ecologia não é questão secundária! Pobreza de propostas em campanhas eleitorais Alimentos aquecidos a altas temperaturas e risco de câncer