Após furtar fraldas em farmácia, homem é preso pela Brigada Militar

Compartilhe

Por volta das 14h30 desta quarta-feira, 08, os militares do 3º RPMon, da Brigada Militar, sob o comando do Tenente Coronel Volnei Ceolin, foram despachados pela Sala de Operações para efetuar buscas de um indivíduo que teria furtado em uma farmácia.

De posse das características do homem, repassadas pela Sala de Operações, os militares efetuaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades da Rua Paissandú, no Centro.  O criminoso foi identificado como Dirceu Antônio da Silva, vulgo “Bate Coco”, conhecido por vários furtos na região central da cidade.

A farmácia que teve as fraldas furtadas fica localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua Fagundes dos Reis. Após contato, foi constatado que os objetos que estavam com o homem pertenciam ao estabelecimento.

Bate Coco recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro da ocorrência.

___

Fotos: 3º RPMon

Leia Também Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Passo Fundo Com diversas passagens e em prisão domiciliar, homem é capturado pelo POE Embriagado, dirigindo na contramão e em prisão domiciliar é capturado pela BM Tentativa de arremesso de bebida alcóolica ao Presídio resulta em duas prisões