Dirigente do Foz Cataratas morre atropelado na BR 153 em Erechim

Compartilhe


A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte de um pedestre, por volta das 5h30 desta sexta-feira (10), no km 50 da BR 153, em Erechim.  A vítima é um dos dirigentes do Foz Cataratas, equipe de Futsal de Foz do Iguaçu do Paraná, chamado Lindomar Scarpari Presa Júnior, de 32 anos.

Um caminhão VW 24.330, com placas de Mariano Moro/RS, transitava no sentido Concórdia/SC a Passo Fundo/RS quando atropelou o  pedestre, que morreu no local. O caminhoneiro não se feriu.

A cerca de 200 metros do local do atropelamento, existe um controlador eletrônico (pardal) cuja velocidade máxima permitida é de 60 km/h. O tacógrafo do caminhão indica que ele transitava dentro da velocidade regulamentar.

O trânsito foi desviado pelo acostamento e apresenta lentidão na rodovia. O local foi isolado para realização da perícia.


Leia Também Davos: Bolsonaro afirma que quer fazer do Brasil um dos melhores países para se investir Atenção: golpe volta a usar WhatsApp para roubar dinheiro Suspeitos de envolvimento na morte de Marielle Franco são presos no Rio de Janeiro Passo Fundo teve 12 casos de feminicídio registrados em 2018