Incêndio a mato e posteriormente em residência é controlado pelos bombeiros de Soledade

Compartilhe

Um incêndio em mato foi controlado pela corporação de bombeiros de Soledade na noite dessa segunda-feira, 27. O fogo aconteceu às margens da BR 386, km 240.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma viatura seguia no sentido Soledade/Tio Hugo quando os policiais visualizaram alguns focos de fogo.
No entanto, ao retornar para a base, perceberam que o fogo tinha tomado grandes proporções se alastrando rapidamente.
Ainda, conforme os agentes da PRF, no momento em que acionaram o giroflex, visualizaram um homem em meio ao mato que se assustou com a presença dos policiais e fugiu do local, caracterizando-se possivelmente um incêndio proposital.
As chamas foram contidas pela Corporação de Bombeiros de Soledade, com cerca de 1.000 litros de água, não permitindo que o incêndio tomasse proporção maior.
Já na madrugada desta terça-feira, 28, os soldados de combate ao fogo foram chamados, por volta das 2h, para combater um incêndio a residência, na rua Evaristo Teixeira do Amaral, no Bairro Botucaraí.
Conforme informações prestadas pelos policiais, o fogo atingiu cerca de 30% da residência, queimando parte do telhado e o fogão dentro da cozinha.
O proprietário, Pedro Moraes de França, 85 anos, estava no interior da casa e não se feriu. Foram usados 1.000 litros para combater o fogo.
__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola Lavoura de soja é incendiada em Mato Castelhano PRF atende acidente com vítimas fatais na BR-285 em Lagoa Vermelha